domingo, 8 de agosto de 2010

Estou de volta!



Olá pessoal,

Devo uma explicação, para todos os leitores que acessam o meu blog, do porquê fiquei todo esse tempo sem postar nada!
Fiz uma pequena cirurgia e nunca pensei quantas milhões de complicações poderiam ter. O fato é que era necessário, por questão de saúde, e agora já estou melhor!
Enfim, sem forças pra escrever ou procurar um texto legal, fiquei ausente nas últimas semanas!
Mas agora...estou de volta!!!! Se preparem porque virá muita coisa boa!!
Ah! Quem tiver alguma sugestão de textos legais pode me mandar por e-mail: quelcandini@gmail.com
Com certeza publicarei no momento certo!

Agora o que posso afirmar pra vocês é: ter saúde é uma das coisas mais importantes da vida! Sem ela não temos força pra mudar, pra buscar, acreditar e até mesmo sonhar! Muito bom estar de volta!!!

Beijos à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário