segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Um pouquinho de mim...

Rumo aos 24 anos e quase com 1/4 de século me pego perguntando o que gosto, o que me deixa feliz, o que me faz perder o ar..

Sou muito dramática, sou intensa - talvez porque eu saiba potencializar as emoções que a vida traz. Sou muito coração e erro muitas vezes ao pensar com ele!
Sinto saudades e me machuco com elas.
Gosto de mudar a rotina, de conhecer novos lugares e pessoas.

Adoro mentex, me lembra infância.

Gosto de dançar até a alma ficar lavada, cantar até perder a voz e me sentir a própria felicidade!
Gosto de sorrir e de ver meu sorriso refletivo em um olhar.

Me emociona o toque do atabaque, o choro do berinbau e um bom gingado de capoeira.
Me energizo na roda de samba e encontro a felicidade no forró. Me renovo no sertanejo, me divirto no pop, me encontro no black, o pagode machuca o coração e o funk faz com que eu bote pra quebrar!
A mistura? Me lembra a faculdade e muitas fases boas da minha vida.

Mulher maravilha não é uma lembrança de infância e garanto que sua dupla seria a Lara Croft. Desejos infantis chegam próximos, mas ainda não me tornei a Barbie.

Adoro raspar a massa do bolo, de comer brigadeiro feito no microondas e de dormir, muito - se bem que as madrugadas de ultimamente não tem me permitido.

Adoro fazer as pessoas rirem e a melhorar o dia delas.
Me entrego, e o faço por inteira.

Aprendi a gostar de correr, sinto saudade da capoeira, gosto das minhas cicatrizes da bicicleta e ainda estou aprendendo a lidar com as cicatrizes causadas por sentimento - diga-se de passagem: são as piores pois não deixam marcas visíveis mas são as que demoram mais para cicatrizar...

Tequila: a bebida feminina e a minha predileta. Sempre presente me proporcionando o início de muitas histórias marcantes e muitas delas divertidas de lembrar.

Começo milhões de coisas e termino poucas.
Gosto de saborear muitas coisas ao mesmo tempo.
Gosto de misturar doce e salgado.
Gosto de abraçar.

Gosto de me sentir livre, mas gosto de estar ligada a alguém - laço marcante, firme e eterno.
Gosto de fazer planos, de aproveitar meus dias, de viajar e de ficar de bobeira vendo filme.

Adoro o ano novo! É a esperança de que uma fase melhor virá.
Adoro o mar, adoro o sol e fujo do frio!

Adoro bichinhos fofos, de apertar e fazer carinho neles.
Não gosto de borbolets, mas acredito que elas tragam sorte.
Gosto do barulho da chuva e do cheiro de terra que ela traz.

Meus pais são as pessoas mais importantes pra mim, e as que eu mais amo.
São as pessoas a quem devo tudo que sei e sou.
Me ensinaram a enxergar o positivo em tudo e é esse positivo que devolvo à eles.

O amor é o valor que considero mais importante..sem ele não existe amizade, família e felicidade.
Eu tenho que sentir amor em tudo que faço para fazer com entrega e bem feito.
Me apaixono por momentos e pelos seguintes. Me apaixono, sempre.

Não sei lidar com perdas nem nos sentimentos que elas proporcionam, normalmente me lembra minha gastrite, ou ela me lembra...a ordem não importa. Doi.

Sou dorminhoca, não gosto de conversar de manhã e fico quieta quando estou com fome, dor de estômago, frio ou triste. Normalmente falo pelos cotovelos (da mesma forma que escrevo..rs).
O mau-humor fica por conta da fome e da TPM.

Ivete Sangalo é demais, o carnaval devia ter mais vezes ao ano e poderiam inventar um antídodo para a tristeza - daqueles que vc toma a noite e acorda com tudo bem pela manhã !

Malhar libera a serotonina - lembro sempre que como um chocolate.
Moulin Rouge é meu filme predileto, rosa me descreve e acreditar em algo melhor é o que penso cada dia - tem sempre algo bom para acontecer.

Os amigos vem e vão e sempre estou rodeado deles.
Procuro deixar sentimentos bons nas pessoas para que elas lembrem do que eu as fiz sentir.

Não vivo sem música, ela colore o meu dia mesmo se algum deles for cinza.
Tento ter uma boa equipe, tenho caráter e bons valores.
Tento ser compreensível mas não aguento mentiras - me machuca. Sentir-se enganada é uma das piores sensações que alguém pode proporcionar a você.

Tenho explosões de emoções.
Aprendi o que é resiliência.

Acredito que nada acontece por acaso mesmo questionando o porquê.
Aprender a dar a volta por cima é mais vontade e foco do que sorte.

Tartarugas são fofas, queria ter um peixe-boi depois de ter um pinguim!

O tempo demora muito e sabe ser rápido quando a gente não quer. Mas ultimamente ele tem sido um dos meus melhores amigos.
A gente nunca fica sozinha pois tem sempre alguém pensando na gente, alguma lembrança ou alguém cruzando nosso caminho nem que for para dar uma afago, palavra, ensinamento, carinho ou um simples ombro amigo.

Sou persistente e não desisto fácil.
Me chateio com desistência.
Indiferença é lastimável.
Questiono as escolhas
Mas acredito que a vida é cheia delas e há um ser maior as direcionando para que o melhor aconteça.

Buscando sonhos, desejos e escolhendo as opções que a vida me dá nesse caminho que não sabemos onde vai dar - mas que certamente nos levará para lembranças maravilhosas que construiremos ao longo dela.

2 comentários:

  1. Adoreiiiiiii o texto!!!Pois mtas dessas palavras descrevem varios sentimentos meus tbm...mas como vc disse...nada é por acaso, nem uma folha cai da arvore sem ter um motivo!!!Td que vem a nós...devemos tirar sempre o lado positivo!O amanha não sei se vai chegar...e o passado...ficou pra traz...então HOJE é um presente que devemos usufluir com mta sabedoria...a vida é curta e BELA!!!Basta sabermos aproveitar!!!Pq td que é realmente nosso...nunca se vai para sempre...e se foi embora, é pq não era pra ser nosso!!!!

    Bjooos querida!!!!

    Te adoro!

    Kassinha*

    ResponderExcluir
  2. Essa é a irmã que tive a honra de escolher!!!!

    Parabéns por ser esse maravilhoso complexo, Quel! Te amo demaisssssssss, viu?!

    Beijossss

    ResponderExcluir